Trocas e devoluções – Lojas Urban

Trocas e devoluções

Saiba onde está seu pacote

Trocas e devoluções

Na Urban Online, você faz o pedido e, caso não tenha ficado satisfeito, tem total liberdade de trocar ou devolver o produto adquirido sem nenhum custo adicional de frete. Isso mesmo, caso deseje trocar ou devolver o produto, nós disponibilizaremos sua autorização de postagem para enviar seus itens a nós sem custo algum para você. Para isso, basta seguir a Política de Troca e Devolução da Urban Online (vide abaixo).

Visando a sua total satisfação, a Urban Online possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado capaz de solucionar sua solicitação com excelência e rapidez.



Conheça abaixo nossa Política de Troca e Devolução:

Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem:

1) com a embalagem original da peça e etiqueta fixada e intacta;

2) não lavadas e nem usadas;

3) sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente;

4) em caso de kits é necessário o envio de todas as peças contidas na embalagem;

Vale ressaltar que, caso o produto de troca/devolução esteja em desacordo com os critérios necessários citados acima, a Urban Online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, a Urban Online reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Prazos:

Troca - em até 07 dias corridos após o recebimento da compra.

Devolução - em até 07 dias corridos após o recebimento da compra.

Defeito - em até 15 dias após o recebimento da compra; após esse prazo não serão aceitas solicitações ou reclamações.

Se sua solicitação estiver de acordo com os critérios acima mencionados, a Urban Online atenderá a troca ou devolução da seguinte forma (vide abaixo, caso a caso):

Arrependimento/Desistência

Caso tenha comprado um produto na Urban Online e deseje realizar a troca por motivo de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, envie um e-mail ao SAC Urban Online para sac@lojasurban.com.br com o assunto “Solicitação de Devolução”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da devolução. Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação (RMA), as instruções de devolução e o dia de coleta da peça a ser devolvida.

Política de Estorno/Reembolso

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente o SAC Urban Online. Verificaremos junto à administradora do cartão e, dentro de três dias úteis, retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Não são aceitas contas de terceiros. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente o SAC Urban Online. Verificaremos junto ao Banco e, dentro de dois dias úteis, retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto Avariado

A Urban Online oferece ao cliente 15 dias, após o recebimento do pedido, para efetuar a troca de produto que apresente avaria (exceto defeito ocasionado por mau uso). Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, envie um e-mail ao SAC Urban Online para  sac@lojasurban.com.br com o assunto “Solicitação de Troca Produto Avariado”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o defeito apresentado. Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação (RMA), as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.

Lembramos que o produto devolvido por motivo de avaria passará por análises e, somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada ao cliente sem nenhum custo adicional.

Troca de Produto (tamanho, cor, modelo)

Caso tenha comprado um produto na Urban Online e deseje trocar o tamanho ou a cor, ou até por outro produto do site de mesmo valor, oferecemos o prazo de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, envie um e-mail ao SAC Urban Online para sac@lojasurban.com.br com o assunto “Solicitação de Troca”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca (se deseja outro tamanho, cor ou modelo). Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação (RMA), as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.

Troca de Presente

Se você ganhou um presente comprado na Urban Online e não gostou ou não serviu, fique tranquilo, pois você tem um prazo de troca de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do presente/pedido. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução, para que você possa trocar pela mesma peça em outro tamanho ou cor ou por outro produto do site. Para isso, envie um e-mail ao SAC Urban Online para sac@lojasurban.com.br com o assunto “Solicitação de Troca Presente”, mencionando o número do pedido, o nome de quem te deu o presente, o produto a ser trocado e o motivo da troca (se deseja outro tamanho, cor ou modelo). Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação (RMA), as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

Fale Conosco Precisando de ajuda conte conosco.
Olá, estou aqui para te ajudar!